FUTEBOL @ Sampaio Corrêa é o novo campeão da Copa do Nordeste - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

FUTEBOL @ Sampaio Corrêa é o novo campeão da Copa do Nordeste

Time maranhense empatou com o tricolor baiano em plena Arena Fonte Nova
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia




Com o empate, por 0 a 0, o Sampaio Corrêa desbancou o tricolor baiano e se sagrou campeão do Nordestão, em plena Arena Fonte Nova. O primeiro tempo teve faltas duras de ambos os lados e terminou com três cartões amarelos para o vencedor da Copa do Nordeste e um para o Bahia.

Na segundo etapa foram oito cartões amarelos, cinco para o tricolor maranhense e três para o time de Salvador. O Sampaio Corrêa ficou desfalcado aos 44 do segundo tempo com a expulsão de Uilliam pela acumulação de dois amarelos na partida.

Com o título inédito, a equipe de São Luís é a oitava a erguer a taça da competição, cujo maior vencedor é o Vitória, com quatro (1997, 1999, 2003 e 2010).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas