FUTEBOL @ Vagner Mancini não é mais treinador do Vitória - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

FUTEBOL @ Vagner Mancini não é mais treinador do Vitória

Em 2018, Mancini acumulou 45 jogos com 21 vitórias, oito empates e 16 derrotas
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta





Após a goleada por 4 a 0 para o Atlético-PR na noite de hoje (29), a diretoria rubro-negra decidiu que o técnico Vagner Mancini não será mais o treinador do Vitória. Ele havia sido efetivado no cargo após conseguir livrar o rubro-negro do rebaixamento na Série A do ano passado. A informação foi confirmada pelo Metro1.

Em 2018, Mancini acumulou 45 jogos com 21 vitórias, oito empates e 16 derrotas. Pesaram contra o treinador o desempenho pífio do rubro-negro na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste e o vice-campeonato baiano, perdendo o título na final para o Bahia. 

Além disso, desde a goleada sofrida pelo arquirrival na volta da Copa do Mundo, a confiança do treinador ficou abalada, levando a diretoria a tomar a decisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas