GUANAMBI @ Jovem é morta a tiros em Guanambi; ex-namorado é o principal suspeito - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

GUANAMBI @ Jovem é morta a tiros em Guanambi; ex-namorado é o principal suspeito

Karollayne e Breno teriam discutido momentos antes da jovem ser atingida por tiros
 Foto: Reprodução | Site Sudoeste Bahia





Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado, 28, no bairro de Monte Azul, no município de Guanambi (a 676 quilômetros de Salvador). Segundo o site Sudoeste Bahia, Karollayne França Gonzaga dos Santos discutia com o ex-namorado Breno Dourado Meireles, 22 anos, minutos antes de ser atingida, tornando o homem o principal suspeito do crime.

Breno tinha recebido liberdade condicional há poucos dias pelo crime de furto. Ainda de acordo com o site, ele não aceitava o fim da relação e fugiu após o crime. O corpo de Karollayne foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, o suspeito continua foragido da polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas