Integrante do 'Baralho do Crime', suspeito de liderar quadrilha envolvida em tráfico, homicídios e roubos na BA é preso em SP - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

Integrante do 'Baralho do Crime', suspeito de liderar quadrilha envolvida em tráfico, homicídios e roubos na BA é preso em SP


Suspeito foi preso em São Paulo após investigações da polícia baiana (Foto: Divulgação/SSP)

Polícia baiana cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no imóvel onde o suspeito morava, na cidade de São Bernardo do Campo.

Um homem suspeito de liderar uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, homicídios e roubos, que atua na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi preso em São Paulo, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, identificado como Thiago de Freitas Rodrigues, que é conhecido como "Penteado", é o 7 de Copas do "Baralho do Crime".

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Conforme a SSP, Thiago de Freitas foi localizado na cidade paulista de São Bernardo do Campo, após investigações da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), da Bahia, em parceria com a polícia de São Paulo.

O suspeito teve mandado de prisão preventiva cumprida. No imóvel onde ele morava, em São Paulo, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão. Segundo SSP, no local, foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro, que não teve o valor divulgado, e cadernos com anotações da quadrilha.

De acordo com a secretaria, após exame de corpo e delito, em São Paulo, Thiago será transferido para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

O "Baralho do Crime" está disponível 24 horas, através do site do Disque Denúncia. Toda pessoa, de forma sigilosa, pode denunciar o paradeiro dos foragidos com informações pelos telefones 181 (para o interior do estado) e 71 3235-0000 (para Salvador).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas