ITABUNA @ Mulher é presa com mais de 350 pedras de crack; parte da droga estava escondida no sutiã - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

ITABUNA @ Mulher é presa com mais de 350 pedras de crack; parte da droga estava escondida no sutiã

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Jéssica Gama Batista, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foi presa portando mais de trezentos e cinquenta e seis pedras de crack e quatorze papelotes de cocaína no Centro Comercial de Itabuna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, apurava o homicídio de Luiz Eduardo Santos Oliveira, ocorrido no dia 6 de julho, quando recebeu a informação de que Jéssica estava no local e teria relação com um dos autores do crime.

A suspeita ficou muito nervosa ao ser abordada pelos policiais, que desconfiaram do comportamento dela. Questionada sobre estar portando algo ilícito, ela confessou que escondia 40 pedras de crack no sutiã.

O restante das drogas estavam na casa de Jéssica, que foi autuada por tráfico de drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas