ITABUNA @ PM é presa após tentar agredir e ameaçar seu próprio comandante - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

ITABUNA @ PM é presa após tentar agredir e ameaçar seu próprio comandante

Crédito da Foto: ilustrativa/Alberto Maraux/divulgação




Uma cabo da Polícia Militar que não teve a identidade revelada foi presa após tentar agredir o seu comandante dentro de um batalhão. O caso aconteceu na Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Itabuna, a 435 km de Salvador. Tudo foi registrado na segunda-feira (16/7), mas veio a público nesta quarta (18/7).

Por meio de nota, a PM não deu detalhes da ação, mas informou que a policial tentou atacar o comandante da unidade, major Edson Ferreira de Brito Júnior, durante uma audiência interna para tratar de assuntos referentes ao serviço. A cabo foi contida pelo subcomandante, capitão Hosannah Santos Rocha, e acabou sendo presa.

A corporação não confirma, mas fontes ligadas ao site relataram que a policial chegou a pegar o próprio revólver para ameaçar o major. A Polícia Militar relatou ainda que “empreende esforços para prestar auxílio psicológico e psiquiátrico” à militar, que está presa no 12º Batalhão da PM (BPM/Camaçari).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas