ITAJUÍPE @ Bebê é abandonado na porta de igreja católica no sul da Bahia - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

ITAJUÍPE @ Bebê é abandonado na porta de igreja católica no sul da Bahia

Bebê foi abandonado na porta de igreja no sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)



Criança foi encontrada por um adolescente, que a entregou ao padre. Bebê passou por exames em um hospital da cidade e, em seguida, foi levado para um abrigo.

Um bebê foi abandonado na porta de uma igreja católica na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. De acordo com informações do Conselho Tutelar, o menino foi deixado na grama do jardim da igreja.

O bebê foi encontrado por um adolescente que passava pelo local. O garoto entregou a criança para o padre, que acionou a polícia. Em seguida, o Conselho Tutelar foi chamado.

Conforme o Conselho Tutelar, o bebê foi levado para um hospital da cidade, onde passou por exames. Em seguida, a criança foi levada para um abrigo. Segundo o órgão, o menino passa bem.

Ainda não há informações sobre a identidade dos pais da criança e nem de quem a deixou na porta da igreja. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas