ITAMARAJU @ Idosa de 64 anos é morta a tiros dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

ITAMARAJU @ Idosa de 64 anos é morta a tiros dentro de casa

Crédito da foto /  Reprodução / Redes Sociais 




Na tarde da última sexta-feira (13), um crime chocou a população do município de Itamaraju, no sul da Bahia. Uma idosa de 64 anos foi morta a tiros dentro da própria casa na Travessa da Glória, no bairro 31 de março, por volta das 17h. A vítima foi identificada como Vanderli Santana de Andrade.

De acordo com a polícia, homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos contra a idosa, que foi atingida na cabeça, no maxilar e na mão. Segundo a Polícia Militar, a vítima já foi presa por tráfico de drogas e há suspeita de que o crime tenha relação com o motivo da prisão. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas