ITORORÓ @ Massoterapeuta morre e familiares ficam feridos em acidente na BA-263 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

ITORORÓ @ Massoterapeuta morre e familiares ficam feridos em acidente na BA-263

A vitima tinha 29 anos e viajava com a família para Vitória da Conquista




Uma colisão entre dois veículos na BA-263, entre o município de Itororó (a 552 km de Salvador) e o distrito de Rio do Meio, deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na tarde da última quarta-feira, 25.

A massoterapeuta Uilma Guedes da Silva, de 29 anos, que viajava com a familia para Vitória da Conquista, não resitiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Três irmãos de Uilma e uma criança de 1 ano ficaram feridos e foram socoridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

O acidente aconteceu quando o carro da vitima se chocou com um veiculo que tentava fazer uma ultrapassagem perigosa, mas não conseguiu, e freou bruscamente. O carro capotou várias vezes após a colisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas