ITORORÓ @ Massoterapeuta morre e familiares ficam feridos em acidente na BA-263 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

ITORORÓ @ Massoterapeuta morre e familiares ficam feridos em acidente na BA-263

A vitima tinha 29 anos e viajava com a família para Vitória da Conquista




Uma colisão entre dois veículos na BA-263, entre o município de Itororó (a 552 km de Salvador) e o distrito de Rio do Meio, deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na tarde da última quarta-feira, 25.

A massoterapeuta Uilma Guedes da Silva, de 29 anos, que viajava com a familia para Vitória da Conquista, não resitiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Três irmãos de Uilma e uma criança de 1 ano ficaram feridos e foram socoridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

O acidente aconteceu quando o carro da vitima se chocou com um veiculo que tentava fazer uma ultrapassagem perigosa, mas não conseguiu, e freou bruscamente. O carro capotou várias vezes após a colisão.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas