JAGUAQUARA @ Adolescente de 17 anos é executado a tiros - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

JAGUAQUARA @ Adolescente de 17 anos é executado a tiros

Crédito da foto / Reprodução / Blog Marcos Frahm 




Moradores da cidade de Jaguaquara ficaram assustados com o crime cometido na noite deste sábado (14). Um adolescente de 17 anos, identificado como Flavio Silva dos Santos, foi morto a tiros em via pública, no bairro São Jorge, às margens da BA-545. 

De acordo com informações do blog Marcos Frahm, a vítima era moradora da Rua Ângelo Gabriel, no mesmo bairro, e estudante do ensino médio do Centro Estadual de Educação Profissional Pio XII. 

Ainda de acordo com a publicações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e registraram a ocorrência. Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por dois homens a bordo de uma moto, que fugiram em seguida e não foram identificados. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Jequié, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas