JEQUIÉ @ Mulher é presa em flagrante tentando enterrar 14 quilos de maconha - Observador Independente

BAHIA

6 de julio de 2018

JEQUIÉ @ Mulher é presa em flagrante tentando enterrar 14 quilos de maconha

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Laiana Eduardo Pereira, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (5/7) após tentar enterrar cerca de 14 quilos de maconha. Ela cavou um buraco em um terreno baldio na Rua Senhor do Bonfim, em Jequié.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes do Grupamento de Ações de Buscas Tático Repressivas (Abutres) faziam rondas no bairro Jequiezinho, quando receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria enterrando drogas.

Chegando no local, Laiana estava com uma pá, cavando um buraco. Em sacos plásticos,apreenderam 14 kg de maconha prensada, uma porção de cocaína e balança. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jequié.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas