JEQUIÉ @ Operário morre soterrado durante obra da Embasa na cidade - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

JEQUIÉ @ Operário morre soterrado durante obra da Embasa na cidade

Crédito da Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros



Um operário que presta serviços para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), de nome não divulgado, morreu soterrado na manhã desta quinta-feira (5/7), durante uma obra no bairro da Caixa D’água, na cidade de Jequié, a 370 quilômetros de Salvador.

Segundo informações do Tenente Serrão, do Corpo de Bombeiros, equipes do 8º Grupamento de Bombeiro Militar (8º GBM) foram acionados por volta das 9h15 para uma ocorrência de soterramento. 

Ao chegar no local, foi constatada a informação e iniciado de imediato os procedimentos para o resgate da vítima. Ainda de acordo com o tenente, foram necessárias três equipes de militares para realizar a retirada do homem, já que o local estava inundado.

Após a retirada da água, a vítima foi encontrada já sem vida, em seguida, foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que fizesse a remoção do corpo.

O site tentou entrar em contato com a assessoria da Embasa, mas não obteve respostas até a publicação desta nota.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas