JUAZEIRO @ ACOMPANHE OS TRABALHOS DA SESP PARA ESTA SEXTA-FEIRA (13) - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

JUAZEIRO @ ACOMPANHE OS TRABALHOS DA SESP PARA ESTA SEXTA-FEIRA (13)


A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (13).

As equipes de mutirão de limpeza estão no Contorno do Assaí (BR 407) e Avenida Paulo Rios Campelo (São Geraldo); as equipes de varrição atendem hoje Parque Residencial, Cajueiro, Dom José Rodrigues, Piranga, Tancredo Neves, Rua das Algarobas (Centenário), Área Central, Santo Antônio, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Praças Pedro Pereira e da Mônica, Avenidas Santos Dumont, Adolfo Viana e Flaviano Guimarães. 

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão no Palmares I, Dom José Rodrigues, Água Bela, Alto da Aliança, Mussambê e Residencial Juazeiro I. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando o Patrolamento nas localidades de Goiabeira II (Salitre), distrito de Maniçoba e acesso do marco zero (Tabuleiro); limpeza e serviços de manutenção no acesso do marco zero (Tabuleiro).

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.


Ascom/SESP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas