JUAZEIRO @ CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ TOMBA NO CONTORNO DO CEASA - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

JUAZEIRO @ CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ TOMBA NO CONTORNO DO CEASA

Crédito da foto Leitor Elder Moura / Juazeiro



Parece repetição de notícia, mas não. Mais um caminhão tombou no contorno que fica em frente ao Mercado do Produtor em Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último.

O Blog Geraldo José, de Juazeiro, já dirigiu inúmeras mensagens aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.

Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Neste domingo (15), dia do aniversário da cidade, mais um caminhão carregado de frutas (Maracujá) cuja placa é de Tianguá, no Ceará, virou no referido contorno e até este momento permanece no local despertando à atenção de inúmeros curiosos.

Segundo o leitor Elder Moura, o motorista foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e constatou-se que ele deslocou apenas a clavícula.


Informações Blog Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas