JUAZEIRO @ CARAVANA DO TRABALHO AÇÃO CIDADANIA ACONTECE EM JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (19) - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

JUAZEIRO @ CARAVANA DO TRABALHO AÇÃO CIDADANIA ACONTECE EM JUAZEIRO NESTA QUINTA-FEIRA (19)

Credito da imagem / cartaz - Emanuelle Lustosa/SEDUC / Divulgação



Será realizada nesta quinta-feira (19), das 8h às 17h, a ‘Caravana do Trabalho Ação Cidadania’ na Praça da Juventude, bairro Antônio Conselheiro (em frente ao CAIC), em Juazeiro. O evento que tem o objetivo de emitir Carteiras de Trabalho e Identidade (RG) gratuitamente, também vai oferecer atendimento do Bolsa Família, cadastramento do ID Jovem e serviços de Saúde.

De acordo com a superintendente da Juventude Poliane Amorim, essa é uma ação conjunta da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE-BA) e a Prefeitura de Juazeiro, através da SEDUC, SEDES, SESAU, SECULTE, SESP e CSTT. “Queremos convidar a população dos bairros que ficam próximos à Praça da Juventude,que precisam emitir estes documentos (1ª ou 2ª via) para participar da Caravana, que também terá outros serviços, a exemplo do cadastramento da Identidade Jovem (ID Jovem), documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual”, ressaltou Poliane.

Os interessados em emitir o RG devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e xerox); 1 foto 3X4 (fundo branco atual) e CPF, e para a carteira de trabalho: CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP e título de eleitor.


Emanuelle Lustosa/SEDUC

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas