JUAZEIRO @ DISTRITO DE MANIÇOBA RECEBE SERVIÇOS DE MUTIRÃO DE LIMPEZA, PODA DE ÁRVORES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

JUAZEIRO @ DISTRITO DE MANIÇOBA RECEBE SERVIÇOS DE MUTIRÃO DE LIMPEZA, PODA DE ÁRVORES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Crédito da foto / Luzete Nobre/SESP




Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP), concentrou as ações no distrito de Maniçoba, que recebeu vários funcionários para a realização de mutirão de limpeza com varrição, capinação, recolhimento de lixo e entulho, pintura de meio-fio e poda das árvores. Na área de iluminação pública, a comunidade recebeu a substituição de lâmpadas, reatores, bases e fotocélulas.

O trabalho das equipes foi reconhecido pelo morador do distrito, o senhor José dos Santos. “Agradeço o empenho da equipe e da SESP por realizar os serviços aqui. Com certeza o distrito limpo e iluminado irá trazer muitos benefícios para a localidade, como a valorização do local, a garantia de saúde para a família e também a elevação da autoestima de todos”, destacou José.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, lembra que os serviços realizados nos distritos são essenciais para o conforto dos moradores, pois melhora a qualidade de vida da população local, garantindo mais segurança e mobilidade. “É muito importante que os moradores colaborem em manter a localidade limpa após a passagem dos agentes de limpeza. Como também, obedecer ao dia e horário da coleta e não utilizando área pública como depósito de lixo e materiais de construção”, pontuou Celso Leal.

A Secretaria de Serviços Públicos possui o canal de atendimento através do telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Luzete Nobre/SESP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas