JUAZEIRO @ INICIADA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DO PRODUTOR - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

JUAZEIRO @ INICIADA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DO PRODUTOR

Crédito da foto / Daniela Duarte/AMA



A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA iniciou nesta quarta-feira (18), a obra de recapeamento asfáltico no entorno e no portão de saída abrangendo a parte da feirinha no Mercado do Produtor de Juazeiro, dentro do Programa Ceasa Limpo que prevê diversas ações na segurança, infraestrutura e iluminação do entreposto. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários. 

A obra que foi acompanhada pelo diretor da AMA Mitonho Vargas, o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães, contou com o apoio dos agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e equipe de ordenamento da AMA. Maria Souza, que trabalha há mais de 20 anos na feirinha do Mercado do Produtor com venda de frutas e verduras, destacou o beneficio do serviço realizado. “Estamos muito contentes com realização desse trabalho e tenho certeza que os serviços ficarão ótimos”, disse dona Maria.

O presidente da Associação de Permissionários do entreposto, Cristiano Coelho também acompanhou a obra e agradeceu a gestão municipal e a AMA pela iniciativa. “Os permissionários ficam felizes com as mudanças positivas que vem acontecendo no Mercado do Produtor. Parabenizamos a gestão por melhorar nossa infraestrutura com uma obra muito esperada pelos permissionários”, disse. 

O diretor da AMA, Mitonho Vargas destacou a importância da obra para o entreposto. “Essa obra vai melhorar a infraestrutura e mobilidade de todos que transitam naquela parte e no entorno do Mercado do Produtor. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso entreposto e que reflitam diretamente na qualidade de vida dos permissionários e comerciantes”, destacou Mitonho


Daniela Duarte/AMA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas