JUAZEIRO @ PREFEITURA DIALOGA COM MORADORES DOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA DIALOGA COM MORADORES DOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III

Crédito da foto Gardennia Garibalde/ASCOM/SEDUR




Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Juazeiro através do chefe de gabinete Vilmar Ferreira esteve reunida com parte dos moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III. A reunião aconteceu na sede do Centro Comunitário do Residencial Juazeiro I e teve como objetivo dialogar sobre a pavimentação da Rua 11, uma das principais vias de acesso para os residenciais. 

Vilmar Fereira acompanhado de uma equipe de engenheiros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) ressaltou a importância do diálogo e a participação popular para o planejamento das ações executadas pelo Executivo Municipal.

“Reuniões como a que estamos realizando aqui hoje são fundamentais para o desenvolvimento de Juazeiro. O diálogo constante com líderes comunitários e comunidades reforçam o caráter participativo implementado pelo prefeito Paulo Bomfim desde o início da gestão. 

O governo municipal vem trabalhando para atender a todas as demandas da população e são nesses encontros que temos oportunidade de mostrar o que já foi feito, o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer”, ressaltou o Chefe de Gabinete.

Durante a reunião foram apresentados os serviços que precisam ser executados para que a Rua 11 tenha sua pavimentação 100 % restabelecida, além dos agravantes do solo - que não apresenta a qualidade necessária. 

“O prefeito Paulo Bomfim através da SEDUR já vem estudando os acessos para o bairro Itaberaba e os Residenciais e inclusive buscando recursos. Saímos daqui com a definição de iniciar na próxima segunda-feira a operação tapa buracos na Rua 11”, afirmou o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira.

Para o síndico dos Residenciais Luis Carlos dos Santos. a iniciativa do município em ouvir a comunidade e chegar ao entendimento fez a comunidade mudar de idéia. 
Estávamos prontos para fechar o acesso dos residenciais na Rua 11. hoje no primeiro horário da manhã, mas depois da reunião reconhecemos o trabalho do município e resolvemos dar um voto de confiança. Reconhecemos o trabalho feito pela gestão municipal em toda Juazeiro. Estamos aqui para sermos parceiros do município, 
destacou Luis Carlos.


Gardennia Garibalde/ASCOM/SEDUR
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas