JUAZEIRO @ PREFEITURA DIALOGA COM MORADORES DOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA DIALOGA COM MORADORES DOS RESIDENCIAIS JUAZEIRO I, II E III

Crédito da foto Gardennia Garibalde/ASCOM/SEDUR




Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Juazeiro através do chefe de gabinete Vilmar Ferreira esteve reunida com parte dos moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III. A reunião aconteceu na sede do Centro Comunitário do Residencial Juazeiro I e teve como objetivo dialogar sobre a pavimentação da Rua 11, uma das principais vias de acesso para os residenciais. 

Vilmar Fereira acompanhado de uma equipe de engenheiros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) ressaltou a importância do diálogo e a participação popular para o planejamento das ações executadas pelo Executivo Municipal.

“Reuniões como a que estamos realizando aqui hoje são fundamentais para o desenvolvimento de Juazeiro. O diálogo constante com líderes comunitários e comunidades reforçam o caráter participativo implementado pelo prefeito Paulo Bomfim desde o início da gestão. 

O governo municipal vem trabalhando para atender a todas as demandas da população e são nesses encontros que temos oportunidade de mostrar o que já foi feito, o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer”, ressaltou o Chefe de Gabinete.

Durante a reunião foram apresentados os serviços que precisam ser executados para que a Rua 11 tenha sua pavimentação 100 % restabelecida, além dos agravantes do solo - que não apresenta a qualidade necessária. 

“O prefeito Paulo Bomfim através da SEDUR já vem estudando os acessos para o bairro Itaberaba e os Residenciais e inclusive buscando recursos. Saímos daqui com a definição de iniciar na próxima segunda-feira a operação tapa buracos na Rua 11”, afirmou o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira.

Para o síndico dos Residenciais Luis Carlos dos Santos. a iniciativa do município em ouvir a comunidade e chegar ao entendimento fez a comunidade mudar de idéia. 
Estávamos prontos para fechar o acesso dos residenciais na Rua 11. hoje no primeiro horário da manhã, mas depois da reunião reconhecemos o trabalho do município e resolvemos dar um voto de confiança. Reconhecemos o trabalho feito pela gestão municipal em toda Juazeiro. Estamos aqui para sermos parceiros do município, 
destacou Luis Carlos.


Gardennia Garibalde/ASCOM/SEDUR

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas