JUAZEIRO @ PREFEITURA E INICIATIVA PRIVADA SE REÚNEM PARA DEFINIR EVENTO NO ANIVERSÁRIO DE JUAZEIRO - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA E INICIATIVA PRIVADA SE REÚNEM PARA DEFINIR EVENTO NO ANIVERSÁRIO DE JUAZEIRO

Crédito da foto / Ramáiana Leal/ SECULTE



O lugar onde, segundo os historiadores, deu início à cidade de Juazeiro será palco de homenagem no dia de seu aniversário. Na manhã desta quarta-feira (04), o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes, reuniu equipes das secretarias do município e iniciativa privada para iniciar suas demandas.

Participaram do encontro os Secretários de Governo Clériston Andrade, de Serviços Públicos Celso Leal, de Obras e Desenvolvimento Urbano Hemerson Guimarães e respectivas equipes, além do empresário Elton Campelo, cuja família pertence a terra onde está localizado o pé de Juazeiro, que serviu de pouso e descanso para os tropeiros que fundaram a cidade.

De acordo com o Gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes “a ideia é realizar naquele local o hasteamento das bandeiras na manhã do dia 15 de julho, e fazer apresentação da história do lugar, contada pela Professora e Historiadora Maria Isabel Figueiredo (Bebela). Convidamos as outras secretarias para podermos trabalhar juntos e deixar tudo pronto para o grande dia que também terá apresentação musical”.

A prefeitura conseguiu autorização do proprietário do espaço para levar essa programação ao local. “Com certeza o município tem nosso aval para fazer essa primeira intervenção. Na verdade, já aguardávamos que algo fosse feito aqui pelo poder público e sempre contará com nosso apoio”, disse Elton Campelo.


Ramáiana Leal/ SECULTE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas