JUAZEIRO @ PREFEITURA ENVIA NOTA E ESCLARECE LEITOR QUE COBROU RESPEITO AO ESPAÇO PÚBLICO - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA ENVIA NOTA E ESCLARECE LEITOR QUE COBROU RESPEITO AO ESPAÇO PÚBLICO

Crédito da fotomontagem / Ascom PMJ -Semaurb


Este site publicou o protesto do leitor Alexandre Passos que cobrou da Prefeitura de Juazeiro, uma solução, para o que de segundo ele, representa uma "desordem urbana". "Ao caminhar na Orla, a partir das 17 horas, já é possível notar a movimentação desses estabelecimentos que, não seguindo o exemplo de outros restaurantes mais antigos, colocam duas fileiras de mesas (esquerda e direita do calçadão, como visto nas fotos), deixando apenas um estreito corredor que mal caberiam duas pessoas para a passagem de pedestres, ciclistas, praticantes de corrida e turistas. Qualquer um que tenha interesse em passear pela cidade apreciando a vista do rio (que a todos pertence) se depara com essa cena todos os dias".

Confiram a resposta da Prefeitura de Juazeiro:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) informa que já realizou trabalhos de educação e visitas de conscientização de uso do espaço público na área da orla. Informa ainda que tem fiscalizado toda Juazeiro para fazer cumprir o estabelecido no Código de Polícia Administrativa Municipal, Lei Complementar 018/2016.

Diante da visualização de que a atividade econômica está descumprindo a norma da mobilidade urbana, a secretaria vai intensificar a fiscalização e, se houver necessidade, irá notificar. Não havendo o cumprimento, ocorrerá autuação.


Ascom PMJ -Semaurb

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas