JUAZEIRO @ RESIDENCIAL DR. HUMBERTO RECEBE AÇÕES CULTURAIS DENTRO DO PROGRAMA ‘CUIDAR DA GENTE’ - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

JUAZEIRO @ RESIDENCIAL DR. HUMBERTO RECEBE AÇÕES CULTURAIS DENTRO DO PROGRAMA ‘CUIDAR DA GENTE’

Crédito da foto / Ramáiana Leal/SECULTE




Ontem quinta-feira (19) foi diferente para os moradores do Residencial Dr. Humberto em Juazeiro. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes levou àquela comunidade ações culturais, dentro do programa Cuidar da Gente. O Secretário Sérgio Fernandes participou do evento.

A equipe da SECULTE preparou para os moradores do Residencial Dr. Humberto um momento de música e história. “A pedido do secretário Sérgio, apresentamos o projeto Juazeiro do Seu Jeito, contando um pouquinho de sua história. Mas também levamos os grupos P1 Rappers e 3 da Matina, que fizeram a turma mais jovem cantar e dançar muito hip hop. Essa ideia do Cuidar da Gente é muito interessante, porque nos ajuda a estar mais próximo da comunidade”, afirma o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

Para a dona de casa Suely Dias, momentos como esse deveriam acontecer com maior frequência. “Isso é muito bom, porque a gente sente que as pessoas estão nos enxergando, enxergando nossos jovens. Agradecemos por ver que nossos meninos têm oportunidade de ver jovens que conseguem vencer na vida através da música”, disse.


Ramáiana Leal/SECULTE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas