JUAZEIRO @ REUNIÃO NA CIDADE DISCUTIRÁ COMBATE AO RACISMO - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

JUAZEIRO @ REUNIÃO NA CIDADE DISCUTIRÁ COMBATE AO RACISMO


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) através do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), promove na próxima segunda-feira (16), a partir das 14h, uma reunião para discutir a violência contra Terreiros de Candomblé e a titulação Quilombola.

A reunião será na sede do Consórcio Sustentável Território do São Francisco (CONTESF), localizado à Rua Chile, 282, bairro Maria Gorete e contará com a presença do assessor jurídico do Centro de Referência Nelson Mandela Jorge Torres e representantes dos organismos que compõem a Rede Sertão do São Francisco de Combate ao Racismo Institucional.


Por Fabiana Diniz/SEDES

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas