JUAZEIRO @ REVISTA 'JUAZEIRO - CIDADE INTELIGENTE, FUTURO SUSTENTÁVEL' SERÁ LANÇADA DIA 19 NO JUÁ GARDEN SHOPPING - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

JUAZEIRO @ REVISTA 'JUAZEIRO - CIDADE INTELIGENTE, FUTURO SUSTENTÁVEL' SERÁ LANÇADA DIA 19 NO JUÁ GARDEN SHOPPING


Terra da Bossa Nova e das Carrancas, capital da agricultura irrigada e portal do enoturismo, Juazeiro (BA) está completando 140 anos de emancipação política. E para comemorar esta data, um projeto, desenvolvido pela Clas Comunicação & Marketing, apresenta a ‘Revista Juazeiro – Cidade Inteligente, Futuro Sustentável’, que será lançada no Juá Garden Shopping, no dia 19 de julho. 

O evento acontecerá a partir das 19h e será dividido em dois momentos: um de pronunciamentos com as participações do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, do editor responsável, Carlos Laerte, e de um representante dos anunciantes; e outro cultural, com apresentações musicais de Mauriçola, João Sereno, Nilton Freitas, Andrezza Santos, Mariano Carvalho, Edésio Cesar, Raquel Wesley, Paulo Cesar (Paulinho) e Celso de Carvalho. Isso acompanhado da degustação de vinhos e espumantes da Vinícola Rio Sol. 

A revista 

Com 48 páginas e abordando temas, a exemplo de educação, saúde, infraestrutura, indústria, cultura, turismo, dentre outros, o moderno e arrojado projeto gráfico tem uma tiragem de 5 mil exemplares e será distribuído gratuitamente. A proposta é levar ao leitor reflexões acerca do passado, presente e futuro, buscando dar conta de apresentar as transformações e desafios do município mais importante do norte baiano. 

Para além de suas 19 reportagens, a publicação também apresenta depoimentos, enquete, entrevista, crônicas, homenagens e artigos de famosos juazeirenses, como o jogador de futebol com mais títulos oficiais conquistados, Daniel Alves, e o músico e compositor, Mauriçola. 

O lançamento da revista ‘Juazeiro – Cidade Inteligente, Futuro Sustentável’ marca os 20 anos de atuação da Clas Comunicação & Marketing nos segmentos de publicidade e assessoria de imprensa do Vale do São Francisco. A publicação faz parte do programa de projeções e perspectivas da agência, que, em 2016, lançou a revista 'Petrolina 2031’, trazendo desafios e iniciativas de destaques para pensar o futuro da cidade pernambucana. 

Clas Comunicação

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas