JUAZEIRO @ SEMANA DE INOVAÇÃO CAPACITA EMPREENDEDORES EM JUAZEIRO E PAULO AFONSO - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

JUAZEIRO @ SEMANA DE INOVAÇÃO CAPACITA EMPREENDEDORES EM JUAZEIRO E PAULO AFONSO

Crédito da imagem / Agência Sebrae de Notícias Bahia



O Sebrae promove mais uma edição da Semana de Inovação em Juazeiro e Paulo Afonso. A programação voltada para empreendedores de microempresas e empresas de pequeno porte acontece de 23 a 27 de julho e inclui oficinas sobre marketing digital, sustentabilidade e inovação.

As capacitações serão realizadas nas agências do Sebrae em Juazeiro e Paulo Afonso, sempre às 18h. Em Paulo Afonso, a abertura do evento será na próxima segunda-feira, 23, com a oficina "Boas práticas de manipulação de alimentos e sustentabilidade". No dia seguinte, a oficina vai abordar o tema "Inovação: conheça seus parceiros". No dia 25, os empreendedores podem participar da oficina "E-commerce, como criar sua loja virtual". No dia 26 a capacitação será sobre marketing digital inteligente. O encerramento, no dia 27, é com a oficina "Ideia a inovação: 12 passos para inovar".

Em Juazeiro a programação inicia no dia 24 de julho com a mesma oficina "Ideia a inovação". No dia seguinte, é a vez da capacitação "Como utilizar o WhatsApp para o seu negócio".

O gerente regional do Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro, explica que as capacitações irão proporcionar aos empresários dos dois municípios conhecimentos sobre diversos temas relacionados a inovação e tecnologia. "O empreendedor precisa ter um olhar criativo e inovador para promover mudanças no processo produtivo ou de prestação de serviços, que resultem no aumento da competitividade da empresa", destacou.

Para participar do evento, os interessados podem se inscrever na unidade do Sebrae em Juazeiro, localizada na Rua Coronel João Evangelista, Centro e na agência de atendimento de Paulo Afonso, na Rua São Francisco, também no Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (74) 3612-0468 e (75) 3281-4333.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas