JUAZEIRO @ TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA PRAÇA CEU, NOVO CRAS E REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS VIAS NO BAIRRO TABULEIRO - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

JUAZEIRO @ TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA PRAÇA CEU, NOVO CRAS E REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS VIAS NO BAIRRO TABULEIRO

Crédito da foto / Ascom-PMJ



Nesta sexta-feira, às 19h30 no bairro Tabuleiro, o Prefeito Paulo Bomfim inaugura pelo Toda Sexta Tem Obra: o Centro de Esportes e Arte Unificada (CEU), o novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), além da requalificação de vias do bairro.

O Centro de Esporte e Arte Unificada - a Praça CEU, com investimento de cerca de R$ 1,6 milhão é fruto de parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Governo Federal. A estrutura oferece teatro com capacidade para 150 pessoas, almoxarifado, telecentro, pista de skate, parque infantil, mesas de jogos (dominó e tabuleiro) e quadra poliesportiva coberta. Uma unidade do CRAS também será instalada no local.

Na Praça CEU funcionará também a nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Tabuleiro que trabalha para prevenir a ocorrência da situação de vulnerabilidade e risco social. O novo prédio abrigará 5 salas incluindo coordenação, salas para atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, além de salas multiuso onde acontecerão as atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além disso, a comunidade do Tabuleiro também receberá, pelo Toda Sexta a requalificação asfáltica das Avenidas José Borges dos Santos, Maria Madalena e Primavera e da Rua do Paraíso. A obra é uma realização da Prefeitura de Juazeiro através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Orçada em aproximadamente R$ 980 mil, que foram custeados com recursos próprios do município, a obra faz parte do Programa Pavimenta Mais - programa de pavimentação asfáltica criado pela gestão do prefeito Paulo Bomfim para dar continuidade ao Programa Pavimenta Juazeiro desenvolvido na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que tem como foco diminuir o déficit de pavimentação na cidade.


Ascom-PMJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas