LAURO DE FREITAS @ Ronda Maria da Penha inaugura 11° unidade - Observador Independente

BAHIA

3 de julio de 2018

LAURO DE FREITAS @ Ronda Maria da Penha inaugura 11° unidade

Crédito da foto / Jorge Cordeiro

A operação Ronda Maria da Penha chegou ao município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A unidade que foi inaugurada na manhã desta terça-feira (3), e funcionará na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em Vilas do Atlântico.

A partir de agora todas as mulheres de Lauro de Freitas e Itinga serão 'protegidas' pela Ronda, que pretende chegar a todos os municípios baianos. A unidade contará com uma guarnição treinada para lidar com situações de violência doméstica, além de uma viatura para realizar o policiamento ostensivo.

Participaram da inauguração a comandante do Ronda Maria da Penha, major PM Denice Santiago, a secretária municipal do SPM Bárbara Chaves e o comandante da 52° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) major Fabrício Oliveira.
Crédito da foto / Jorge Cordeiro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas