MADRE DE DEUS @ "As provas são muito contundentes", afirma vereador sobre afastamento do prefeito - Observador Independente

BAHIA

12 de julio de 2018

MADRE DE DEUS @ "As provas são muito contundentes", afirma vereador sobre afastamento do prefeito

Crédito da foto / Reprodução 




Após a Justiça decidir pelo afastamento imediato do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), o vereador Kikito Tourinho (PPS), autor da representação ao Ministério Público do Estado da Bahia (MPE) afirmou que “era uma questão de tempo. As provas são muito contundente”.

O prefeito foi afastado do cargo na noite de quarta-feira (11), a pedido do MPE, acusado de enriquecimento ilícito ocorrido entre 2010 e 2012. Ele também foi alvo de um processo de afastamento na Câmara Municipal.

A decisão é do juiz Glauco Dainese de Campos e determina o afastamento cautelar imediato do prefeito, do vereador Anselmo Duarte Ambrozzi Da Silva e dos servidores Adailton Cosme dos Santos, Tânia Maria Pitangueiras de Jesus, Jibson Coutinho de Jesus, sem prejuízo da remuneração.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas