MATA DE SÃO JOÃO @ Palco do Parque da Cidade será entregue em setembro - Observador Independente

BAHIA

23 de julio de 2018

MATA DE SÃO JOÃO @ Palco do Parque da Cidade será entregue em setembro

A ordem de serviço do palco que será construído no Parque da Cidade foi assinada pelo prefeito Marcelo Oliveira, sob a aprovação dos artistas / Crédito da foto / Reprodução





A ordem de serviço do palco que será construído no Parque da Cidade, do município de Mata de São João, foi assinada pelo prefeito Marcelo Oliveira, sob a aprovação dos artistas que, na oportunidade, se reuniram com o prefeito Marcelo Oliveira, na quinta-feira (19), para discutir assuntos de interesse da categoria. “Estamos pensando, com esse palco, movimentar a cidade nos finais de semana, trazer diversas apresentações para fomentar a cultura em nossa cidade”, afirmou o prefeito, completando que o espaço deverá ser entregue em setembro.

O secretário Alexandre Rossi fala sobre o novo equipamento como um fomento à cultura local. “Nossos artistas ganham mais uma oportunidade de mostrar seus trabalhos e isso é fundamental. O palco será importante também para os comerciantes que têm quiosque no local, além é claro de levar mais cultura e música para a população”, destacou. O músico Fred Tabaréu registrou: “Esse palco vai fomentar a cultura da cidade e será muito importante para todos nós, artistas, bem como para a população e visitantes”. O público poderá conferir pocket show, stand ups e recitais, entre outras performances.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas