MUTUÍPE @ Dupla suspeita de tráfico morre após atirar em viatura - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

MUTUÍPE @ Dupla suspeita de tráfico morre após atirar em viatura

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Roberto Carlos de Jesus e Werick de Jesus, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, morreram durante confronto com policiais militares na tarde de terça-feira (10/7). Os agentes encontraram a dupla na cidade de Mutuípe, a 250 km de Salvador, após denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os dois suspeitos atiraram nas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) quando perceberam as viaturas. A dupla foi atingida e não sobreviveu aos ferimentos. Outros comparsas escaparam depois da troca de tiros.

Com Roberto Carlos e Werick foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32, munições, meio quilo de maconha, 119 porções de cocaína, balança e capuz. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mutuípe.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas