MUTUÍPE @ Dupla suspeita de tráfico morre após atirar em viatura - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

MUTUÍPE @ Dupla suspeita de tráfico morre após atirar em viatura

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Roberto Carlos de Jesus e Werick de Jesus, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, morreram durante confronto com policiais militares na tarde de terça-feira (10/7). Os agentes encontraram a dupla na cidade de Mutuípe, a 250 km de Salvador, após denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os dois suspeitos atiraram nas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) quando perceberam as viaturas. A dupla foi atingida e não sobreviveu aos ferimentos. Outros comparsas escaparam depois da troca de tiros.

Com Roberto Carlos e Werick foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32, munições, meio quilo de maconha, 119 porções de cocaína, balança e capuz. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mutuípe.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas