NATAÇÃO # JUAZEIRENSE RAFAELLA AUGUSTA CONTINUA BRILHANDO, APESAR DAS DIFICULDADES FORA DAS ÁGUAS - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

NATAÇÃO # JUAZEIRENSE RAFAELLA AUGUSTA CONTINUA BRILHANDO, APESAR DAS DIFICULDADES FORA DAS ÁGUAS

Crédito da foto / Blog Geraldo José


Sem patrocínio oficial e contando apenas com o apoio de amigos e familiares, a jovem nadadora Juazeirense, Rafaella Augusta, continua acumulando troféus e se ranqueando para voos mais altos na natação brasileira. No último dia 22 Rafaella subiu ao pódio na quarta etapa do Campeonato Baiano de Maratonas, realizado em Salvador e no último domingo venceu a prova de natação no Triatlo Mãe Malvada, realizado em Petrolina.

Rafaella deu show na natação nesta última prova disputada, deixando toda elite para trás ao vencer, com cerca de 50m de vantagem para o segundo colocado. Nem bem conquista uma prova e já começa a maratona fora das águas, dos familiares da garota prodígio, tentando recursos para garantir a presença da nadadora em competições fora da região.


Blog Geraldo José
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas