Operação apreende 30 kg de fios de cobre roubados em Salvador - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

Operação apreende 30 kg de fios de cobre roubados em Salvador

Fios eram furtados de postes e sinaleiras nas vias públicas
Crédito da foto / Guarda Civil Municipal de Salvador




Uma operação integrada envolvendo diversos órgãos municipais apreendeu 30 kg de cobre desencapado, cabos e guardrails roubados de equipamentos públicos de Salvador. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

De acordo com a guarda municipal, a ação ocorreu nas localidades da Vasco da Gama, Garibaldi, Vale da Muriçoca, Vila América e na entrada da Estação da Lapa, e as apreensões ocorreram no Vale da Muriçoca e na Vila América.

Os fios são furtados de postes e sinaleiras nas vias públicas, informou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima. O material é roubado com o intuito de retirar o cobre, que em seguida é vendido em ferros-velhos da cidade. A madrugada é na maioria das vezes, o período escolhido para cometer os crimes.

No primeiro semestre de 2018, a guarda municipal registrou cinco casos de flagrante envolvendo roubos de fios.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas