Operação apreende 30 kg de fios de cobre roubados em Salvador - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

Operação apreende 30 kg de fios de cobre roubados em Salvador

Fios eram furtados de postes e sinaleiras nas vias públicas
Crédito da foto / Guarda Civil Municipal de Salvador




Uma operação integrada envolvendo diversos órgãos municipais apreendeu 30 kg de cobre desencapado, cabos e guardrails roubados de equipamentos públicos de Salvador. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

De acordo com a guarda municipal, a ação ocorreu nas localidades da Vasco da Gama, Garibaldi, Vale da Muriçoca, Vila América e na entrada da Estação da Lapa, e as apreensões ocorreram no Vale da Muriçoca e na Vila América.

Os fios são furtados de postes e sinaleiras nas vias públicas, informou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima. O material é roubado com o intuito de retirar o cobre, que em seguida é vendido em ferros-velhos da cidade. A madrugada é na maioria das vezes, o período escolhido para cometer os crimes.

No primeiro semestre de 2018, a guarda municipal registrou cinco casos de flagrante envolvendo roubos de fios.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas