PARANA @ QUEDA DE AVIÃO MATA DEPUTADO DO PSDB - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

PARANA @ QUEDA DE AVIÃO MATA DEPUTADO DO PSDB

Crédito da foto / Divulgação Câmara dos Deputados




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), 32 anos, morreu após a queda de uma aeronave no município de Paula Freitas, no sul do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (22). Dois pilotos também morreram na queda, segundo informa o G1.

Bernardo Ribas Carli cumpria o segundo mandato como deputado estadual. Ele é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.

De acordo com o Terra, a queda ocorreu em uma área de mata, dificultando o trabalho das equipes de resgate. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A aeronave saiu de Guarapuava, região central do Paraná, com destino a União da Vitória, onde Bernardo Carli participaria de um evento nesta tarde.


G1 Foto Divulgação

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas