PAULO AFONSO @ Homem é preso com armas e drogas 30 dias após deixar presídio - Observador Independente

BAHIA

12 de julio de 2018

PAULO AFONSO @ Homem é preso com armas e drogas 30 dias após deixar presídio

Rafael Sabino Feliciano preso 30 dias após deixar o presídio. Crédito da Foto: Divulgação/ SSP




Na manhã desta quarta-feira (11/7) um homem foi preso por guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar em Paulo Afonso portando três armas de fogo.

O homem identificado como Rafael Sabino Feliciano foi abordado pelos policiais no bairro Sal Torrado quando os agentes localizaram com ele os armamentos e um tablete de maconha. O suspeito já havia sido preso por três anos pelos crimes de roubo e homicídio na região e há 30 dias tinha saído do presídio.

Após depoimento, o ex-detento levou os militares até uma casa onde foram achados um revólver, uma espingarda, um tablete de maconha e munições.

Rafael foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde, de acordo com a SSP, uma vítima reconheceu ele como o homem que tinha lhe roubado o celular.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas