PAULO AFONSO @ Jovem mata pai com golpes de machado, enterra corpo com ajuda da mãe e os dois são presos - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

PAULO AFONSO @ Jovem mata pai com golpes de machado, enterra corpo com ajuda da mãe e os dois são presos

Machado utilizado no crime foi preso na casa dos suspeitos; espingardas usadas para ameaçar mulher também estavam na residência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, com a ajuda da mãe, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. A mulher, que era casada com a vítima, e tem 44 anos, também foi presa, conforme informações da Polícia Militar.

À polícia, mãe e filho confessaram autoria do crime. Eles disseram que mataram a vítima porque ele cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados pela PM.

O homem foi morto a golpes de machado enquanto dormia. Depois de cometerem o assassinato, mãe e filho enterram o corpo do homem em uma localidade da zona rural da cidade. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. Após serem presos, mãe e filho contaram à polícia onde o corpo estava enterrado.

Na casa onde os três moravam, a polícia encontrou o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a Delegacia de Paulo Afonso, onde estão à disposição.

O corpo do homem foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas