Pelas redes sociais, Rui Costa comenta decisão do TRF4 pela liberdade do ex-presidente Lula - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

Pelas redes sociais, Rui Costa comenta decisão do TRF4 pela liberdade do ex-presidente Lula

Crédito da Foto: divulgação



Pelas redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), comentou a decisão do TRF4 pela soltura do ex-presidente Lula, preso desde o dia 7 de abril, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, após ser condenado em segunda instância pela Operação Lava Jato.
Lula livre significa respeito à democracia. Lula livre significa que finalmente a justiça aconteceu. Agora, aumenta a esperança de que o País volte a se unir em torno de um projeto de nação com mais justiça social e menos desigualdades. O Brasil está ansioso pela geração de emprego e renda e pela retomada do desenvolvimento econômico. Lula pode liderar esse processo com muita paz e trabalho, 
disse o Governador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas