PETROLINA @ APA PETROLINA CONQUISTANDO O MUNDO - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

PETROLINA @ APA PETROLINA CONQUISTANDO O MUNDO

Crédito da foto / Ascom APA




O final de semana foi de grandes conquistas para a equipe APA PETROLINA. Em Berlim-ALE, os paratletas da APA Josoaldo Coelho e Francisco Daniel conquistaram 03 medalhas de bronze no GRAND PRIX PARALÍMPICO do IPC, a competição com o maior índice técnico do continente Europeu. 

Josoaldo Coelho e seu guia Laecio Lima foram bronze nas provas dos 5.000 e 1.500 na categoria T-11 ( Visual Total) e Francisco Daniel bronze nos 400 metros T-37( paralisia cerebral). Para o professor Marciano Barros, os paratletas conseguiram atingir seus objetivos de emplacar boas marcas pessoais nas provas e estar entre os três melhores atletas do mundo, explica.

Já em Cuenca no Equador, o Jovem Henrique Pereira superou seus adversários sulamericanos e consagrou-se campeão na prova do Decatlhon, no campeonato sulamericano sub18, tornando-se o atleta mais completo do continente americano. 

Para o treinador e pai atleta "é o resultado de anos de trabalho,muito esforço e treinamento árduo para conseguir um resultado tão expressivo para região, explica Dejaci Pereira. APA-PETROLINA é uma instituição esportiva que atua com ATLETISMO e PARATLETISMO na região e atende mais de 200 atletas e paratletas.


Ascom APA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas