PETROLINA @ ASSASSINATO BEATRIZ: PROTESTO SERÁ REALIZADO QUINTA-FEIRA (02), NA FRENTE DO FÓRUM - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

PETROLINA @ ASSASSINATO BEATRIZ: PROTESTO SERÁ REALIZADO QUINTA-FEIRA (02), NA FRENTE DO FÓRUM

Crédito do cartaz / Família de Beatriz


O Grupo Somos Todos Beatriz fará um manifesto no próximo dia 02 de agosto, às 6h30 da manhã, em frente ao Fórum de Petrolina. 
Nós vamos combater de frente essa injustiça do Judiciário. A oportunidade que eu não tive de lutar pela vida de minha filha, eu vou lutar agora. 
A frase é da mãe da menina Beatriz Mota, assassinada na noite do dia 15 de dezembro de 2015, dentro do Colégio Auxiliadora.

O protesto é para cobrar do judiciário a prisão preventiva de um ex-funcionário, acusado de apagar as imagens das câmaras de segurança do colégio e obstruir as investigações. O acusado Allisson Henrique negou através de nota ter apagado as imagens. 
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas