JUAZEIRO @ CARRANCAS FUTEBOL AMERICANO APRESENTA ATLETAS CONTRATADOS PARA IMPRENSA - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

JUAZEIRO @ CARRANCAS FUTEBOL AMERICANO APRESENTA ATLETAS CONTRATADOS PARA IMPRENSA

Crédito da foto / portal Zap.com



Visando à disputa da Liga Nordestina de Futebol Americano em 2018, o time petrolinense do Carrancas se reforçou com contratações de respeito: dois jogadores norte-americanos. O primeiro deles, que atua na posição de wider receber, é Leach Jr., de 26 anos. 

Ele atuava no South Carolina Bulls e tem na bagagem o Prêmio Roockie Of The Year (uma espécie de “calouro do ano”) e a posição de vice-campeão da IAFL (Independent American Football League).

O segundo é Jeremy Jr., de 27 anos. Os dois atuavam juntos no ataque do South Carolina Bulls. As experiências desses jogadores, que vai de atuação em times escolares até times semiprofissinais nos Estados Unidos, vai somar com o elenco já recrutado para a liga: Raynner Araújo (corner back recém-contratado), Gil Silva, Francisco Pedro (Pepo), João Victor, Damião Pereira (Biô), Jeferson Pereira, Sérgio Carlos e Rafael Pereira, que são os destaques do Carrancas.

Crédito da foto / portal Zap.com



Leach tem 1,83m de altura e massa corporal de 78 kg; Jeremy, por sua vez, tem 1,87m de altura e 95 kg de massa. Eles se juntarão ao time na próxima quinta-feira (19) e são aguardados com muita expectativa.

Competição

O cronograma de disputas do Carrancas na Liga Nordestina de Futebol Americano tem a primeira rodada no próximo dia 29 de julho, às 17h, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho. Essa partida será contra o time Arcoverde Templários.

Crédito da foto / portal Zap.com

Em agosto, o Carrancas viaja para Fortaleza (CE), onde enfrenta na segunda rodada o Roma Gladiadores.

A terceira rodada vai ser na capital do Maranhão e nela o Carrancas enfrenta o time São Luís Sharkes. Para fechar a temporada regular, o Carrancas recebe em Petrolina, no mês de outubro, o Recife Vinkings. A tabela da liga se organiza em três grupos: o primeiro de cada grupo se classifica e o segundo melhor de todos os grupos disputam as semifinais em novembro. O Carrancas está se dedicando para disputar a grande final, em dezembro de 2018.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas