PETROLINA @ FAMÍLIAS PETROLINENSES SE DIVERTEM ASSISTINDO SESSÃO DE CINEMA GRATUITA NA PRAÇA - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

PETROLINA @ FAMÍLIAS PETROLINENSES SE DIVERTEM ASSISTINDO SESSÃO DE CINEMA GRATUITA NA PRAÇA

Crédito da foto / Ascom Prefeitura de Petrolina




Foi um programa tamanho família. A Praça Maria Auxiliadora, no centro de Petrolina, ganhou luz, animação e som na noite dessa sexta-feira (20). Um dos principais cartões postais da cidade foi o espaço para a sétima arte que encantou muitas famílias na exibição do filme 'Hotel Transilvânia 2'. A animação fixou a atenção de mais de 250 pessoas que prestigiaram a sessão.

A pequena Raíssa Souza de seis anos era o retrato de todas as crianças presentes. Atenta, a garota se divertiu muito com a história do Conde Drácula que percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro e resolveu fazer um treinamento com ele. "Muito legal e engraçado. Gostei muito de poder assistir o desenho, sair um pouco de casa e me divertir", contou.

A iniciativa, realizada através do Ministério da Cultura e a empresa Claro, com apoio da Prefeitura de Petrolina, foi elogiada pelos pais da menina. Moradores do bairro São José, eles viram na oportunidade um momento de integração e diversão familiar. 

"Gostamos de sair juntos, nos divertir e cinema sempre é bom, né? Trouxemos nossa filha, mas também nos divertimos muito. Essa ideia de proporcionar lazer e cultura na praça e de graça foi uma boa ideia", ressaltou Paulo Souza, pai de Raíssa.


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas