PETROLINA @ GESTÃO DE PESSOAS PARA DESENVOLVER O CAPITAL HUMANA SERÁ TEMA DE PALESTRA - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

PETROLINA @ GESTÃO DE PESSOAS PARA DESENVOLVER O CAPITAL HUMANA SERÁ TEMA DE PALESTRA

Crédito da imagem / Ascom Uninassau Petrolina




A Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza nesta quarta-feira (25), palestra sobre "Gestão de Pessoas – Desenvolva seu capital humano", às 19h, na unidade. Os interessados podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. A entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. 

O tema será abordado pelo administrador e especialista em Gestão de RH e Psicologia Organizacional e do Trabalho, Osvaldo de Souza. "Apresentarei o case de sucesso da gestão com pessoas da empresa Icofort, onde, atualmente, sou diretor executivo de RH. É importante estabelecer um ambiente de confiança e engajamento dentro da organização", pontuou Osvaldo.

Para a coordenadora de Pós-Graduação, Kelly Ferreira, a iniciativa visa promover a capacitação profissional, além de ajudar instituições de acolhimento da região. "É uma oportunidade de aprender novas habilidades e se atualizar sobre uma área bastante importante dentro de qualquer organização, que é gestão de pessoas", disse.

A UNINASSAU fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. Outras informações 87 3866-0012 ou 74 99110-2918.


Ascom Uninassau Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas