PETROLINA @ PARCERIA DO INCRA AMPLIARÁ ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA ZONA RURAL - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

PETROLINA @ PARCERIA DO INCRA AMPLIARÁ ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA ZONA RURAL

Crédito da foto: Ascom PMP



Uma parceria entre a prefeitura e o Incra vai ampliar ainda mais a oferta de água na zona rural de Petrolina. A novidade vai contemplar os moradores do Assentamento Mandacaru que serão beneficiados com a instalação de uma adutora para melhorar a produção agrícola da localidade.

A iniciativa vem sendo executada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário que já está realizando a abertura das valetas.

Em sistema de mutirão com a comunidade, as máquinas e a equipe técnica da secretaria está executando os trabalhos de preparo da terra e escavação numa extensão que corresponde a mais de 9,0 km.

"A administração do prefeito Miguel Coelho vem executando vários serviços que visam melhorar a infraestrutura para os produtores familiares, além de desenvolver orientações junto ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estamos sempre presente no trabalho coletivo com o objetivo de dar o apoio de assistência técnica, extensão rural e incentivo para a comercialização dos produtos juntos aos produtores rurais", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.


Ascom PMP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas