PETROLINA @ PREFEITURA INVESTE EM POSTOS DE SAÚDE PARA O CAPIM E BEBEDOURO - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA INVESTE EM POSTOS DE SAÚDE PARA O CAPIM E BEBEDOURO

Crédito da foto / Ascom/Petrolina




Durante a noite da última sexta-feira (29), o prefeito Miguel Coelho anunciou dois novos equipamentos para melhorar o atendimento médico da população do interior de Petrolina. O gestor assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do posto de Saúde da comunidade do Bebedouro, que ficou quase três anos desativado. As obras devem durar seis meses e receberão investimento de R$ 321 mil. 

Na mesma noite, o prefeito inaugurou o novo posto de saúde do Capim. Há onze anos, a comunidade estava sem atendimento exclusivo de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O equipamento terá serviços de médico, dentista, enfermeiro e assistência farmacêutica. 

A unidade de saúde facilitará a vida dos moradores do bairro, que antes precisavam se deslocar para localidades vizinhas para receber atendimento. 

Com a inauguração do posto do Capim, a Prefeitura de Petrolina atinge cinco comunidades beneficiadas por novos equipamentos de saúde. Outras cinco UBS serão entregues nos próximos meses para descentralizar o atendimento médico nos bairros da cidade. 
São mais duas estruturas importantes para levar saúde de qualidade para perto das pessoas. No caso do interior, essas unidades tem ainda mais importância porque a zona rural foi abandonada num passado recente. E nessa gestão, a saúde é uma prioridade não só na cidade mas também no interior, 
garantiu o prefeito.


Ascom/Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas