PETROLINA @ PROJETO ITINERANTE LEVA CINEMA A RESIDENCIAL - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

PETROLINA @ PROJETO ITINERANTE LEVA CINEMA A RESIDENCIAL


Crianças, jovens e adultos do Residencial Vivendas, em Petrolina, tiveram a oportunidade de ir ao cinema sem sair do próprio bairro. A novidade faz parte de um projeto de cinema itinerante que chegou à comunidade nesta terça (17) e fica até quinta-feira (19).

Por dia, serão cinco sessões com filmes nacionais e internacionais. Na terça e na quarta-feira, as quatro primeiras exibições serão para alunos da Escola Municipal Mascarenhas de Moraes e a última aberta ao público. Já na quinta-feira, todas as sessões serão voltadas para pessoas que residem no local. A entrada é gratuita e dá direito à pipoca e refrigerante. Os ingressos devem ser retirados a partir das 8h30, na carreta do projeto, situada na praça do Residencial Vivendas. 

O 'Cine Olé' é uma iniciativa do Ministério da Cultura, realizado por uma empresa privada, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE). 

Confira os filmes abertos ao público: Terça-feira (17): 19h - Mulher Maravilha 

Quarta-feira (18): 19h - Mulher Maravilha 

Quinta-feira (19): 8h - Moana 10h - Meu malvado favorito 3 14h - A Bela e a Fera 16h - Minha mãe é uma peça 2 19h - Thor Ragnarok.


Ascom PMP Fotos: Seculte

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas