PORTO SEGURO @ Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

PORTO SEGURO @ Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano

Crédito da Foto: divulgação



Suspeitos de espancarem um menino de três anos, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, no sul do estado, a mãe da criança, Jamile Jesus dos Santos, e o padrasto, Anderson Avelino dos Santos, foram presos em flagrante na noite do domingo (30/7), na referida cidade.

Agentes da Polícia Civil informaram que o casal confessou ter agredido o garoto com cipó, socos na cabeça e queimaduras nas mãos, como forma de “educá-lo”.

Na Unidade de Pronto Atendimento, onde a criança foi levada, a médica confirmou que a vítima chegou com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo.

Após ser diagnosticado com traumatismo craniano, o menino foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, na mesma cidade. O casal segue preso na Delegacia de Porto Seguro (DT/Porto Seguro).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas