PORTO SEGURO @ Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

PORTO SEGURO @ Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano

Crédito da Foto: divulgação



Suspeitos de espancarem um menino de três anos, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, no sul do estado, a mãe da criança, Jamile Jesus dos Santos, e o padrasto, Anderson Avelino dos Santos, foram presos em flagrante na noite do domingo (30/7), na referida cidade.

Agentes da Polícia Civil informaram que o casal confessou ter agredido o garoto com cipó, socos na cabeça e queimaduras nas mãos, como forma de “educá-lo”.

Na Unidade de Pronto Atendimento, onde a criança foi levada, a médica confirmou que a vítima chegou com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo.

Após ser diagnosticado com traumatismo craniano, o menino foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, na mesma cidade. O casal segue preso na Delegacia de Porto Seguro (DT/Porto Seguro).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas