RIACHÃO DO JACUÍPE @ Incompetência da policia? Dois anos de impunidade em um crime bárbaro - Observador Independente

BAHIA

3 de julio de 2018

RIACHÃO DO JACUÍPE @ Incompetência da policia? Dois anos de impunidade em um crime bárbaro

Ienata ensinava Inglês em Coité, Riachão e Pé de Serra,
 em escolas da rede municipal, estadual e particular
Familiares. amigos e alunos cobram por justiça pelo assassinato de Ienata que chegou aos 720 dias.

Em primeiro de dezembro prestes a completar cinco meses, o caso Ienata foi pauta de audiência com secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, mas até o momento, nenhuma resposta.

O caso abalou as cidades de Pé de Serra (terra natal) Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité onde trabalhava, quando a professora Ienata Pedreira Rios, brutalmente assassinada dentro de casa no dia 03 de julho de 2016, e que está completando nesta terça-feira, 2 anos.

Ienata foi encontrada morta a facadas em sua residência na Rua Antônio José de Oliveira, Loteamento São José, Bairro Vale do Rio, em Riachão do Jacuípe, caída debruço na cozinha com cerca de 20 perfurações e uma faca cravada no pescoço.
Audiência foi solicitada pela deputada Neusa Cadore

Em principio parecia que era questão de tempo para que o assassino fosse colocado nas grades, mas o tempo passou, e dois meses depois teve uma manifestação com pedido para elucidação do caso.

Ao completar quatro meses populares se reuniram na casa onde ela foi morta e saíram em passeata com paradas em frente aos órgãos competentes e terminou na rodovia BR 324.

Em primeiro de dezembro prestes a completar cinco meses, o caso Ienata foi pauta de audiência com secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia. Até o momento, nenhuma resposta e seus amigos e familiares não desejam que caia no esquecimento definitivamente e lançaram o outdoor com a foto dela.
Dois anos de um crime bárbaro e sem nenhuma solução. Incompetência, descaso policial?

O delegado Sérgio Vasconcelos que estava a frente das investigações, meses depois foi transferido da delegacia de Riachão do Jacuípe e não se sabe qual a situação atual desse crime bárbaro.


As informações e fotos são do site Calila Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas