RIO DE JANEIRO @ Carro do jogador Paquetá explode, mas jogador escapa ileso: 'Apenas um susto' - Observador Independente

BAHIA

6 de julio de 2018

RIO DE JANEIRO @ Carro do jogador Paquetá explode, mas jogador escapa ileso: 'Apenas um susto'

Jogador Paquetá está bem e não teve nenhum ferimento / Crédito da foto: Reprodução




Paquetá está bem e não teve nenhum ferimento

Lucas Paquetá passou um grande susto na manhã desta sexta-feira, 6. O carro do jogador do Flamengo explodiu e pegou fogo quando ele estava na Estrada dos Bandeirantes, a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, para treinar com o elenco. O incidente não passou de um susto. Paquetá está bem e não teve nenhum ferimento.

O carro do jogador do Flamengo explodiu e pegou fogo quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu / Crédito da foto: Reprodução


"Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo, Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e dá em dobro!", publicou Paquetá em seu perfil no Twitter.Após o treinamento comandado pelo técnico Maurício Barbieri, do qual o meia participou normalmente, o jogador usou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores e agradecer pelas mensagens.

Pela imagem que circula na internet, é possível ver que as chamas tomaram conta do veículo e o destruíram completamente. Para a sorte de Paquetá, um dos principais jogadores do Flamengo, a equipe de socorro chegou rapidamente ao local e ele não sofreu ferimentos.

Quando Paquetá estava próximo do Ninho do Urubu, ele notou que uma luz no painel acendeu, indicando aquecimento do motor. O jogador percebeu a fumaça saindo do motor e, então, desceu do carro. Pouco depois, o veículo, uma Land Rover, pegou fogo e explodiu, ficando totalmente destruído.

Paquetá chegou ao CT um pouco assustado, mas treinou sem problemas. O jogador foi resgatado por funcionários do clube e já acionou a seguradora do veículo, que é deste ano.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas