RIO DE JANEIRO @ Suspeito de matar brasileira na Austrália é preso - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

RIO DE JANEIRO @ Suspeito de matar brasileira na Austrália é preso

 
Mandato de prisão de Márcio Marcelo foi expedito pela 2ª Vara Criminal da Capital/TJRJ









O engenheiro suspeito de matar por estrangulamento a ex-namorada brasileira na Austrália foi preso neste sábado, 7, na zona sul no Rio, após amplo trabalho investigativo, informou a assessoria da Polícia Civil. Mário Marcelo Ferreira dos Santos Santoro, 40, estava foragido e é acusado de ter matado a brasileira Cecília Hadadd, 38, na Austrália, em maio deste ano.

O mandato de prisão preventiva foi expedito pela 2ª Vara Criminal da Capital/TJRJ na última quarta-feira, 4. Após investigações, a polícia chegou ao engenheiro, na residência de familiares, no bairro de Botafogo. A prisão foi realizada por policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia.

O corpo de Cecília foi encontrado no rio Lane Cover, em Sydney, com morte estimada entre os idas 28 e 29 de maio. Segundo a polícia, a investigação concluiu que Cecília foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço e que o responsável pelo crime seria o ex-companheiro da vítima. Cecília morava na Austrália desde 2007.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas