SALVADOR @ 10 de Ouros do Baralho o Crime é flagrado com pistola 9mm - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

SALVADOR @ 10 de Ouros do Baralho o Crime é flagrado com pistola 9mm

Crédito da imagem / SSP-BA




O criminoso que ocupava a carta 10 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi flagrado, no final da manhã deste domingo (1), com uma pistola de uso restrito. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram Cláudio Santos Nascimento, o 'Zinho', que possuía mandado de prisão em aberto, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Líder do tráfico de drogas, nos bairros de Mussurunga e Itapuã, Zinho também tinha participações em homicídios e roubos. Ele entrou em confronto com os PMs da Rondesp Atlântico, na localidade conhecida como Bate Facho, e acabou ferido. Chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), carregador, munições, quatro pedras de crack, uma porção de cocaína, quatro mil embalagens plásticas, duas balanças e R$ 100.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas