SALVADOR @ 49ª CIPM apreende 4 submetralhadoras e munições de fuzil - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ 49ª CIPM apreende 4 submetralhadoras e munições de fuzil

Crédito da foto / SSP/BA




Equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (4), quatro submetralhadoras e munições de fuzil. Os armamentos estavam em um veículo com dois criminosos. Um conseguiu escapar e outro foi preso em flagrante.

Os militares faziam patrulhamento de rotina quando decidiram abordar o veículo modelo Peugeot 207, cor prata, placa OKV-3076, nas imediações do retorno do CIA, próximo a São Cristóvão.

Leandro da Silva Miranda, 23 anos, e um comparsa ainda não identificado atiraram, nas viaturas. Após confronto, Leandro acabou fugindo e o comparsa terminou capturado.

Dentro do automóvel os PMs acharam quatro submetralhadoras, carregadores e munições de fuzil calibre 7.62. O caso será apurado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas