SALVADOR @ Acidente entre van e motocicleta deixa trânsito lento no bairro de Cosme de Farias - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

SALVADOR @ Acidente entre van e motocicleta deixa trânsito lento no bairro de Cosme de Farias

Acidente entre van e moto deixa trânsito lento em Cosme de Farias, em Salvador 
(Foto: Thiago Pereira/G1 )




Uma van e uma motocicleta bateram na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu na rua principal que leva o mesmo nome do bairro. Por conta da situação, o trânsito ficou lento no local.

O órgão de trânsito ainda não tem detalhes de feridos, mas segundo testemunhas, o motociclista ficou ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local.

A Transalvador ainda não tem detalhes das causas do acidente, mas informações preliminares apontam que a van atingiu a moto e, em seguida, bateu em um contêiner de lixo. Com o impacto, o contêiner virou e o lixo ficou espalhado em parte da via.

Agentes do órgão de trânsito já estão na Rua Cosme de Farias para orientar os motoristas e registrar o caso. Desde as 7h desta segunda-feira, a Transalvador registrou um acidente com um ferido. O caso de Cosme de Farias ainda não foi inserido no boletim.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas